quarta-feira, 16 de junho de 2010

Batalha das Bandas - Votação na internet

A Batalha de Bandas, primeira eliminatória do III Festival Quebramar, começa amanha (16) a partir das 18h no Garagem 979 (Av. Padre Júlio - Centro), pelo valor de R$3. Serão 6 bandas por noite disputando 1 vaga na programação do festival, totalizando 12 grupos e 2 vagas nas duas eliminatórias.

Quem é informado já sabe que, além dos votos do público e da banca de jurados no dia do evento, tá rolando também votação via internet, aqui pelo blog e na Comunidade do Palafita no Orkut. A opinião dos internautas será somado aos votos feitos no Garagem 979, resultando no vencedor da noite.

Então, bandas, seus amigos e fãs, nada de ficar marcando toca: faça a sua campanha, leve sua torcida e vote o máximo que puder!

Pra quem ta boiando n'água mas quer votar, dá uma olhada ai:


NO CONTROL
Esse som me lembra...: NOFX, Lagwagon, MxPx, Ramones
Escuta nóis aí: www.myspace.com/banda_nocontrol

RADIO VOX
Esse som me lembra...: CPM22, Dead Fish, NOFX
Escuta nóis aí: www.myspace.com/radiovoxx

DOMÍNIO ELÉTRICO
Esse som me lembra...: Aborto Elétrico, Nirvana
Escuta nóis aí: www.myspace.com/dominioeletrico

ESKRRO
Esse som me lembra...: Piron Heron, Mukeka di Rato, Aditive
Escuta nóis aí: www.myspace.com/eskrro

OS ARRANJADOS
Esse som me lembra...: CPM22, Dead Fish, Raúl Seixas
Escuta nóis aí: www.myspace.com/osarranjados

NOVOS E USADOS
Esse som me lembra...: Wander Wildner, Matanza
Escuta nóis aí: www.myspace.com/osnovoseusados

CERIMONIAL SOMBRIO
Esse som me lembra...: Trail of Tears, Teatre of Tragedy, Silent Cry.
Escuta nóis aí: www.myspace.com/cerimonialband

NOVA ORDEM
Esse som me lembra...: Legião Urbana, Plebe Rude e Sex Pistols.
Escuta nóis aí: www.myspace.com/bandanovaordem

VILA VINTÉM
Esse som me lembra...: Los Hermanos, Queens Of The Stone Age.
Escuta nóis aí: www.vilavintem.net

BIF MUFF
Esse som me lembra: Nirvana, Pitty.
Escuta nóis aí: www.bigmuff.xpg.com.br

BEATLE GEORGE
Esse som me lembra: Raul Seixas, Chuck Berry, Júpiter Maçã.
Escuta nóis aí: www.myspace.com/bandabeatlegeorge

GHADARA
Esse som me lembra: Killswitch Engage, Becoming The Archetype
Escuta nóis aí: www.myspace.com/killmydeathband

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial