terça-feira, 1 de junho de 2010

4º Observatório Fora do Eixo


Entre os dias 07 e 09 de junho teremos o 4° Observatório Fora do Eixo, a proposta é estudar dois movimentos de ruptura cultural no Brasil, o Modernismo e a Tropicália e as influências herdadas pela produção cultural independente atual.

Visando o fortalecimento de intercâmbios e ligações em rede com agentes da cadeia produtiva cultural, além da qualificação e formação dos pontos integrados ao Circuito Fora do Eixo, o 4º CONGRESSO FORA DO EIXO (COFE) se propõe a apresentar o contexto de organizações coletivas atuantes em outras áreas sociais, como o empreendedorismo, educação, economia solidária, economia criativa entre outros. Apostando na formação, o Congresso traz consultores de diversos temas relacionados, para analisar as atividades institucionais da rede e dos coletivos que a compõe, elaborando propostas para o melhor desenvolvimento do Circuito.

A ação do Observatório vem sendo muito eficiente no propósito de formar os coletivos da rede e fomentar a cultura digital a partir de debates virtuais, desde a sua primeira edição.

Para quem quiser participar, basta acessar:

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial