terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Grito Rock 2010 Amapá termina com sua missão cumprida!

Por Warlisson Ferreira
Comunicação Extremo Forte

Mais um Festival Grito Rock chega ao final com resultados excelentes, já na quarta edição podemos dizer que foi um dos melhores realizados pelo Coletivo Palafita e Extremo Forte, já que foram 3 dias consecutivos em 3 municípios diferentes.
Na sexta dia 05/02 Santana foi a cobaia para dá o pontapé inicial ao evento, que mostrando cada vez mais diversidade musical dividiu o palco com o enredo da escola de samba da cidade, e claro também com muito rock n’ roll. E para esquentar o caldeirão as bandas Domínio Elétrico, Inadimplentes, Novos e Usados, Intruhder, Nova Ordem, e SPS12 mandaram uma sonzeira de responsa com estilos que vão desde o punk até o metalcore, destacando ainda o show da banda paraense Paris Rock que botou todo mundo pra dançar, e da galera da Ostin de Boa Vista-RR que arrebentou em cima do palco.

Já no segundo dia em Macapá foi ainda mais espantoso quando a Praça da Bandeira lotou em questões de minutos, contando com as bandas Godzilla, Stereovitrola, Heloim, Amaurose, Mini Box Lunar de Macapá, novamente os shows eletrizantes da Paris Rock e Ostin, e para encerrar a noite, toda a ousadia e energia da banda brasiliense Brown-Há que fez um show digno do festival.

E domingo no último dia o município de Mazagão recebe pela primeira vez de braços abertos o Grito Rock, que iniciou a noite com apresentações de grupos da cultura local, fomentando ainda mais a parceria dessas artes com as bandas independentes. Novamente além dos shows das bandas Gás11, Os Arranjados, Gravydade Zero, Relles, Big Muff, e Beatle Jorge de Macapá, que mais uma vez foram impecáveis, as bandas Paris Rock e Brown-Há que vieram de fora somar com o festival, fizeram mais um show de despedida para fechar o Grito Rock 2010 com chave de ouro e deixar aquela velha pergunta no ar, “como será o próximo no ano que vem?”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial